Vestibular de Inverno: clipe do primeiro dia

Publicado 26 de agosto de 2013 | Por djesse



A Rádio Universitária Entre Rios FM (99.7) está cobrindo ao vivo o segundo dia de provas do Vestibular de Inverno da Unicentro. As avaliações (que variam conforme o curso escolhido pelo candidato) iniciam às 14h desta segunda (26), indo até 18h. Quem desejar acompanhar a cobertura (com entradas de repórteres de todas as cidade onde estão acontecendo as provas, além de entrevistas exclusivas com professores de diversas carreiras), pode sintonizar a emissora na frequência 99.7 em todo Centro do Paraná.
Também está na web o clipe deste domingo, com imagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da instituição (clique aqui para assistir).
Além disso, a Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro está realizando intensa cobertura do vestibular, com constante atualização de notícias e informações no site da instituição (www.unicentro.br) e no Facebook da Universidade. O Banco de Imagens (acesse aqui) da instituição é outro que tem atenção especial, sendo atualizado constantemente.



Comentários