Virada Cultural será realizada entre 11 e 16 de novembro em Guarapuava

Virada Cultural será realizada entre 11 e 16 de novembro em Guarapuava


A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) confirmou que oito cidades já estão aptas para sediar a Virada Cultural 2014, entre elas Guarapuava. A programação ocorrerá de 11 a 16 de novembro e será realizada simultaneamente em Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Paranavaí, Toledo, São José dos Pinhais e Umuarama.
De acordo com informações da SEEC, a partir do dia 11, serão realizadas diversas atividades gratuitas na Semana de Arte-Educação, em locais públicos e privados, compondo uma mostra da produção de segmentos artísticos do município.  Nos dois últimos dias, 15 e 16, o evento contará com duas atrações culturais de renome nacional e três grupos musicais paranaenses. A secretaria ainda não divulgou os shows que serão realizados em Guarapuava e nas outras cidades do estado.
A edição da Virada Cultural 2014 também será realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Por isso, durante o evento, Guarapuava vai contar com uma programação de atividades educativas e culturais que promovam o tema “Educação no Trânsito e Mobilidade Urbana”.

Fonte: http://redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=73897

Comentários