Guairacá terá curso de Odontologia em 2015

Guairacá terá curso de Odontologia em 2015

A Faculdade Guairacá irá implantar em 2015 o curso de Odontologia, já avaliado pelo INEP/MEC. Nesta avaliação, o curso ficou com nota 4, em uma escala de 1 a 5, e agora aguarda a publicação em Diário Oficial de sua autorização de funcionamento.
O relatório final do MEC aponta os quesitos avaliados, ressaltando o excelente ambiente de ensino, estrutura física, a qualificação dos professores e o cumprimento das diretrizes curriculares, além do comprometimento social, realização de projetos que garantem o desenvolvimento humano de seus alunos e sua importância para o município.
Para conhecer as instalações do novo curso, estiveram em visita à Faculdade Guairacá nessa terça-feira (16) as cirurgiãs dentistas Ana Karina da Costa Malucelli, Diretora do Departamento de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, a Tenente Magda Kiyoto Yamada Kawakami e a Tenente Larissa Guimarães Pupo, ambas do 26º GAC.
A visita de cortesia foi marcada pela cordialidade e por elogios ao alto investimento realizado no curso, com plena confiança no trabalho que será desenvolvido. Para Ana Karina, o curso de Odontologia contempla diversas habilidades técnico-científicas e na Guairacá o aluno terá contato com o que há de mais moderno na área. "Nós ficamos muito contentes com a oferta do curso de Odontologia, sendo esse um ganho muito grande para Guarapuava e toda região. É visível o compromisso da Faculdade Guairacá com a qualidade no ensino e as instalações irão garantir benefícios para os alunos”.

Fonte: http://redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=76111

Comentários