Edital de convocação para PDE é publicado no Diário Oficial

Assessoria de Comunicação/Seed


Na edição desta terça-feira (18), do Diário Oficial do Estado, foi publicado o Edital 50/2015 - GS/Seed, que estabelece as normas para a convocação dos professores da Rede Pública Estadual do Paraná, para participar do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). As normas de convocação são destinadas aos professores que participaram do Edital nº 92/2014 - GS Seed, classificados dentro do número de vagas.

Os professores classificados, que concluíram curso de mestrado ou doutorado nesse último ano, interessados em realizar o aproveitamento total dessa titulação para o PDE – turma 2015 deverão apresentar ao GRHS/Seed ou GARH/NRE até o dia 30 de agosto de 2015 a referida titulação para ser inserida na Ficha Funcional. Lembramos que, conforme Art. 16 da Lei Complementar nº 103/2004, o aproveitamento total da titulação somente será válido se não tiver sido utilizado para progressão. 

Para acessar o edital: http://www.educacao.pr.gov.br/arquivos/File/pde/edital502015gsseed.pdf

Esta notícia foi publicada em 18/08/15 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.

Comentários