Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Vestibular 2016 - UNICENTRO


A partir desta terça-feira (8) estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Para essa edição do processo seletivo, única no ano, são 870 vagas em 38 cursos de graduação, ofertados em sete cidades do Paraná.
As inscrições seguem até o dia 7 de outubro e devem ser feitas somente pela internet, no site vestibular.unicentro.br. O candidato deverá preencher a inscrição online e, em seguida, imprimir o requerimento de inscrição e o boleto bancário para pagamento, no valor de R$ 110.
As provas serão aplicadas nos dia 15 e 16 de novembro. Nos dias de prova os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 4 de dezembro.
As provas serão aplicadas nas cidades onde há campi da Unicentro, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O candidato escolhe a cidade na qual deseja realizar a prova no momento da inscrição. De acordo com omanual do candidato, o ensalamento será divulgado a partir do dia 1º de novembro no site do Vestibular, lá também está disponível o regulamento completo do processo seletivo.

Fonte: http://www2.unicentro.br/noticias/2015/09/08/inscricoes-abertas-para-o-vestibular-2016/

Comentários