Concurso de Remoção - 2ª e 3ª Etapas

Assessoria de Comunicação/Seed

A partir das 13h do dia 07/12/15, estarão abertas as inscrições do processo que contempla a 2ª e a 3ª Etapas do Concurso de Remoção para professores, com término às 17h do dia 18/12/15.

Este segundo processo, regulamentado pelo Edital nº 12/2015, com efeitos funcionais a partir do início do ano letivo de 2016, abrangerá a remoção entre municípios do mesmo NRE e para municípios de Núcleos Regionais de Educação diferentes, assim, todos os professores que desejam alterar o município de lotação e obrigatoriamente aqueles que ainda não tem lotação em município (lotados no NRE) participarão do processo.

Os professores lotados no Núcleo Regional de Educação (sem referência a nenhum município) e aqueles que desejam mudar de município (em seu NRE ou para outro NRE) deverão participar desta etapa.

Todos os professores nomeados no ano de 2015 deverão, obrigatoriamente, participar deste processo, uma vez que estão lotados no NRE para o qual prestaram o Concurso Público, não possuem lotação em estabelecimento ou município.

Os professores que participaram da 1ª Etapa do Concurso de Remoção 2015 poderão participar, também, do 2º processo se desejarem alterar o seu município de lotação. Os professores lotados no NRE, sem referência a nenhum município, deverão participar deste processo.

Para maiores informações, acesse a Resolução n.º 3519/15 e o Edital nº 12/2015 – DG/SEED, que já estão disponíveis na página http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1381

Importante: A senha utilizada para inscrever-se no Concurso de Remoção é a mesma do Portal Dia a Dia Educação (utilizada para acesso ao e-mail Expresso, moodle/e-escola, consulta a cursos e progressões). Sendo assim, não é necessário solicitar uma nova senha se já for cadastrado. Caso tenha esquecido a sua senha ou esta tenha expirado, será possível recuperá-la no sitewww.educacao.pr.gov.br, clicando em “Expresso E-mail”, digitando login (RG) na tela "Dados Cadastrais" e clicando em “Esqueci minha senha”. Se não conseguir recuperá-la desta forma, é possível solicitá-la até às 15h do dia 17/12/15, na página do Concurso de Remoção, lendo atentamente as instruções, clicando em “Recuperação de Senha” e aguardando a nova senha que será encaminhada para o e-mail alternativo informado (verificar a caixa do spam, caso não receba o e-mail).

Para esclarecer dúvidas sobre a senha, acesse os tutoriais de recuperação automática de senha, que estão disponíveis no Portal Dia a Dia Educação:
Em caso de dúvidas, entre em contato com o NRE mais próximo.



Esta notícia foi publicada em 04/12/15 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.

Comentários