Parceria Curso Técnico em Secretariado e Faculdade Guairacá


As alunas do Curso Técnico em Secretariado do Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins foram recebidas na Faculdade Guairacá, no período de 10 a 27 de novembro para Estágio não-obrigatório na Secretaria Geral por meio do Projeto “Secretária por um dia”. 
O Estágio é primordial para os alunos vivenciarem a prática dos conhecimentos adquiridos no Curso de Secretariado.
O  Colégio Estadual Francisco Carneiro oferece o Curso Técnico em Secretariado em duas modalidades: Integrado e Subsequente.
O Integrado é destinado a alunos concluintes do 9° ano, que podem cursar o Ensino Médio junto com as disciplinas técnicas com duração de 4 anos.
Já o Subsequente é destinado a pessoas que concluíram o Ensino Médio e buscar profissionalizar-se em uma área específica. Esta modalidade tem duração de 1 ano e é ofertada no período noturno.
A profissão de Secretariado é regulamentada por Lei e ao final do Curso o formado pode solicitar Registro Profissional junto ao Sindicato da categoria.

Empresários e Instituições interessadas em receber os (as) alunos (as) do Curso podem entrar em contatar pelo telefone 3623-0345, com a Profª. Adriana, Coordenadora do Projeto.

Comentários