Novo secretário define diretrizes com chefes de núcleos regionais e diretores


O novo secretário de Estado da Educação, Paulo Schmidt, se reuniu nesta quinta-feira (03) com chefes dos Núcleos Regionais, diretores e coordenadores da secretaria para falar sobre a sequência do trabalho na área. Paulo Schmidt assumiu a pasta em substituição ao vice-governador, Flávio Arns.

“Este é um ambiente que eu conheço bem, pessoas com quem já trabalhei e trabalho há algum tempo. Portanto, não há absolutamente nenhuma mudança de rumos por conta dessa alteração”, disse Schmidt.

Com os chefes dos Núcleos Regionais de Educação, o secretário conversou sobre como deixar ainda melhor o trabalho que já é desenvolvido nas escolas estaduais. “Temos que ter sempre o compromisso para que os melhores resultados sejam atingidos. Acima de tudo, nós devemos isso ao nosso ex-secretário e vice-governador Flávio Arns, que sempre primou pela condição de excelência e de qualidade na Educação”, disse Schmidt.

O secretário afirmou que vai avaliar e analisar as principais urgências e demandas. “A maior expectativa é estar à altura do trabalho que Flávio Arns produziu na Secretaria da Educação, poder concluir o projeto dele e superar os desafios que a educação sempre traz, mas acima de tudo assegurar a tranquilidade e defender cada vez mais o princípio de que a educação é prioridade absoluta deste governo”.

Fonte: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5243&tit=Novo-secretario-define-diretrizes-com-chefes-de-nucleos-regionais-e-diretores

Comentários