Pular para o conteúdo principal

Prorrogado o prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular da Unicentro


Os interessados em participar do Vestibular da Unicentro têm até a próxima sexta-feira (21) para solicitar a isenção da taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita pelo site da instituição (www2.unicentro.br/vestibular/inicio/), onde o candidato deve preencher o requerimento de isenção disponível na página (acesse aqui) e nos protocolos da Unicentro, devolvendo-o, juntamente com a documentação exigida no edital, nos protocolos dos campi universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, até o dia 21 de agosto.

Para o vestibular, a Unicentro está disponibilizando 150 vagas isentas da taxa de inscrição. Caso o número de solicitações seja ultrapassado, uma comissão especial irá contemplar os candidatos com menor renda. Mais informações sobre o processo para requerer isenção da taxa do vestibular através do telefone (42) 3621-1034 ou pelo e-mail vestibular@unicentro.br.

A divulgação do resultado está prevista para 8 de setembro. Os contemplados com a gratuidade terão até 7 de outubro para se inscreverem. O requerimento de inscrição deve ser impresso e entregue ao fiscal de sala no primeiro dia de prova, assinado, com uma foto 3×4 recente e fotocópia da Cédula de Identidade. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de novembro, sendo que o resultado e o boletim de desempenho são esperados para o dia 4 de dezembro.

Comentários